segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Desenhos "Preciosos Momentos" dia das Crianças para colorir


  
"Preciosos Momentos", crianças fofas desenhos para colorir

A obra de arte de Momentos preciosos foi introduzida ao público em 1975 em cartões e cartazes inspiradores e, em 1978, as primeiras figurinhas de Momentos preciosos foram reveladas artista Sam Butcher .
  
Confira mais desenhos crianças fofas, Preciosos Momentos...




No início, o artista Sam Butcher fazia bonecos e desenhos com olhos de gota  para dar a família e amigos com mensagens de incentivo. Ele os chamou simplesmente "Precious Moments" (os ingleses Precious Moments). Assim, as mensagens foram acompanhadas por desenhos animados de amor, carinho e incentivo. Compartilhando com todos sua bela e inocente obra de arte.
 A arte, esculturas e desenhos de Sam, tem gostinho de inocência, amor, amizade são momentos de alegria, ou seria "Preciosos Momentos" que encantam nossas vidas .

Deixo pra vocês uma coleção de desenhos especial dia das crianças com Preciosos momentos " Precious Moments" por Sam Butcher.


Desenhos Dia das Crianças Preciosos Momentos para colorir




















Um pouco da História de Samuel John Butcher, que nasceu pouco depois da meia-noite em Jackson, Michigan, em 1 de janeiro de 1939. Ele era o terceiro dos cinco filhos que cresceram em uma família muito pobre. A família mudou-se para o norte da Califórnia quando Sam era bem jovem. A maioria dos dias de infância de Sam passaram desenhando e esboçando sob a mesa da sala de jantar. E muito cedo, seu talento já era reconhecido tanto pelos membros da família como pelos amigos, sua família era tão pobre, que os materiais para sua arte eram difíceis de comprar. Sam era uma criança inteligente no entanto, logo seu lugar favorito era um depósito de fábrica perto de sua casa, onde ele procuraria rolos de papel para se ocupar, criando suas maravilhosas obras de arte...

Nenhum comentário: